Rebeca Caldeira sobre Cristina Ferreira: "Ainda sem palavras..."

A influenciadora digital teceu os mais diversos elogios à apresentadora.

Notícia

© Instagram - Rebeca Caldeira

Notícias ao Minuto
07/02/2025 19:51 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Cristina Ferreira

Rebeca Caldeira foi uma das convidadas para o lançamento da nova marca de Cristina Ferreira, 'Eu Sou Gira', que aconteceu esta quinta-feira, dia 6. Relembrando o evento, a influenciadora digital agradeceu à apresentadora o carinho, tecendo-lhe os mais diversos elogios. 

 

"Ainda sem palavras para explicar o que vivemos ontem. Ter sido convidada pela Cristina para estar presente foi muito especial! Uma pessoa que admiro muito e que não tem problemas com o que possam dizer. Quem em acompanha sabe que defendo muito isto certo? E é isso que tento fazer e passar com a minha página. Se formos livres e destemidos ninguém nos para! E ela é isso", afirma. 

"Muito feliz com este percurso e tudo graças a vocês, minhas (meus) fiéis. Tão bom levar a vida com leveza não é? Que assim seja. Que projeto incrível", completou.

Leia Também: Nilton: "Eu achava que vibrador líquido era quando as pilhas babavam"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas