Tudo começou com a paródia musical que Rafael Bailão fez à bruma íntima de Cristina Ferreira, Pipy. O criador de conteúdos digitais afirmou que foi obrigado a apagar a primeira versão da música, inspirada no sucesso de Cláudia Nayara - 'Portugal a Bailar' - depois de um pedido por parte da equipa da artista.
Nesta publicação, Catarina Miranda deixou o seguinte comentário: "Quando a réplica fica melhor que o original dá nisto. A próxima vai ser 20 milhões de visualizações".
Depois de ser questionada sobre este comentário, Cláudia Nayara respondeu: "A Nayara só quer protagonismo, só que a cara da Nayara está em todo o lado e está quieta no canto dela, imaginem. Protagonismo! Porque se fosse outra pessoa estaria no cantinho dela, caladinha. Sou mesmo a réplica original, mas querida […] enquanto aqui a réplica fez-se à vida, anda sempre aí alguém a lamber botas e é o teu caso".
Não ficando indiferente, a ex-concorrente do 'Big Brother' atirou: "Acho de mau tom as palavras que vêm da boca dela, porque nunca ofendi nem nunca permito que os meus seguidores [o façam] - quando há caixas de perguntas - porque tive uma coisa em casa que se chama educação e honro-a todos os dias. A minha educação não me permite rebaixar outras mulheres".
Veja o vídeo de ambas na galeria.
Leia Também: Rafael Bailão faz comunicado após ser obrigado a apagar paródia a Pipy