"Fez com que tivesse de procurar ajuda psicológica", assume Sérgio Rossi

O cantor fala esta quinta-feira sobre a fase delicada que viveu no último ano.

Notícia

© Reprodução Facebook / Sérgio Rossi

Notícias ao Minuto
13/02/2025 11:55 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Sérgio Rossi

Sérgio Rossi conversa esta quinta-feira, 13 de fevereiro, com Manuel Luís Goucha. O cantor marca presença no programa 'Goucha' para abordar a fase delicada que viveu no último ano.

 

Sérgio Rossi viu-se acusado de violência doméstica pela ex-namorada, tendo apresentado uma queixa onde também ele diz ter sido vítima do mesmo crime. 

"O que aconteceu o ano passado foi um escrutínio demasiado da minha vida. Houve uma tentativa de colocar o meu nome em maus lençóis, o que fez com que tivesse de procurar ajuda psicológica. Sinto-me muito magoado, acima de tudo, foi um marco que deixou uma sombra nos meus 25 anos de carreira", referiu o músico num teaser da entrevista, divulgado por Manuel Luís Goucha. 

Leia Também: Alvo de "maldade e ciúme", Sérgio Rossi ficou "muito fragilizado"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas