Joana Latino e Sara Norte teceram duras críticas a Dudu, o bombeiro que se tornou conhecido após ser apontado como um dos herdeiros de Marco Paulo. Em causa esteve mais uma entrevista que deu a uma revista de imprensa cor-de-rosa na qual falou sobre a relação que mantinha com o intérprete de 'Eu Tenho Dois Amores'.
"Se os jornalistas estão sempre a chatear, é mudar de número de telefone, não é? Quem é que o deu? Quem é que atende as chamadinhas todas?", questionou Joana Latino, em tom de ironia, destacando uma das queixas de Dudu.
"Ele está sempre a dar a mesma entrevista. 'Não, eu não tive um envolvimento sexual com o Marco Paulo', 'não, eu não sabia que ia ser herdeiro e agora isto caiu-me em cima e não estava à espera', 'não, não tenho problemas nenhuns em casa' (…) isto é de facto de alguém sequioso, ansioso, sôfrego pela atenção. A desejar, a querer e tudo o que diz é reforço disso mesmo", concluiu.
Reforçando a mesma ideia, Sara Norte foi mais dura nas palavras: "Para mim o Eduardo é realmente um 'wannabe' famoso. Daquelas pessoas que querem ser famosas sem terem feito nada para isso. Aliás, às cavalitas de uma pessoa que está morta. Isso mostra muito o caráter ou a falta dele"
"Temos de respeitar as pessoas que gostávamos, que morreram e que não estão entre nós, e ele não está a fazer isso. Acho vergonhoso. Ele que se cale. Devia ser tomada alguma atitude por parte da família para o calar", atirou por fim.
Leia Também: "O Marco Paulo ajudava o Dudu. A nível de roupa, telemóvel, com o filho"