Cães encontrados vivos em casa de Gene Hackman estão em "segurança"

Revelações feitas pelas autoridades que continuam a investigar a morte do ator e da mulher.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/03/2025 17:00 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Gene Hackman

Os dois cães que foram encontrados vivos na casa de Gene Hackman em Santa Fe estão agora em segurança, revelou o Xerife do condado à imprensa internacional. 

 

Hackman e a mulher, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos na companhia de um terceiro cão - também sem vida, no passado dia 26 de fevereiro.

No entanto foi revelado que existiam mais dois animais de estimação na propriedade que estão "saudáveis". 

"O controlo animal de Santa Fe trabalhou com a família para garantir a segurança dos dois cães", revelou-se. 

Note-se que um dos animais foi "visto a correr pela propriedade", enquanto outro estava junto ao outro que perdeu a vida. 

A investigação sobre as mortes continua a decorrer, sendo que as autoridades não excluem a hipótese de crime. 

Leia Também: Gene Hackman. Resultados preliminares da autópsia excluem intoxicação

Leia Também: "Atividade do pacemaker" revela que Gene Hackman estava morto há 1 semana

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas