Inês Morais soma e segue! Depois de ter ganhado o 'Big Brother 2024', eis que a concorrente de Viseu conseguiu sagrar-se também vencedora do 'Secret Story - Desafio Final' que chegou ao fim este domingo, dia 16 de março.
Questionada sobre o namorado, Pedro, que sempre se manteve afastado da exposição pública, Inês afirmou que o mesmo "está feliz", "que a viu" no programa e que "gostou" da sua prestação.
Também a Manuel Luís Goucha, com quem esteve à conversa esta segunda-feira, dia 17, Inês explicou por que razão o namorado não marcou presença na última gala do 'Desafio Final'.
"Ele gostou e estou com muitas saudades dele. Ele não está em Portugal e por isso é que ontem não foi à gala, mas vou ter com ele assim que puder", justificou.
Leia Também: Joana Diniz recorda relação com irmão de Cláudio. "Vivi com a mãe dele"