Pedro Bianchi Prata tem Dia do Pai agridoce: "Custou-me mas..."

Por motivos profissionais, o noivo de Maria Botelho Moniz encontra-se a trabalhar fora.

Notícia

© Instagram - Maria Botelho Moniz

Notícias ao Minuto
19/03/2025 12:28 ‧ há 6 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Pedro Bianchi Prata

"Saí de casa as 07h00 da manhã, o Vicente estava a dormir, custou-me mas tinha de ir trabalhar", foi desta forma que Pedro Bianchi Prata deu início a um desabafo partilhado na rede social Instagram no qual confessa estar a viver um Dia do Pai com sabor agridoce por estar, precisamente, longe do filho. 

 

"Às 09h00 tocou o telefone e era a Maria e o Vicente, foi a melhor parte da minha manhã", enalteceu, mostrando uma imagem da videochamada através da qual conseguiu ver o filho. 

"Tento todos os dias ser um bom Pai, seguir o exemplo que o meu Pai me deu, que não podia ter sido melhor", continuou o piloto, que se encontra em Castelo Branco a preparar a Baja do fim de semana. 

Pedro Bianchi Prata regressa a casa ao fim do dia, esperançoso de ainda ir a tempo de "brincar com o Vicente antes de o deitar".  

O noivo de Maria Botelho Moniz dedicou ainda uma mensagem especial à companheira: "Obrigado Maria por todos os dias me fazeres sentir perto de vocês, quando estou longe".

E, por fim, declarou-se ao pai: "Feliz dia do Pai, Carlos Prata, esta segunda foto é das minhas preferidas, no Dakar 2007". 

Leia Também: "Aos cá de baixo, e aos lá de cima". A mensagem de Maria Botelho Moniz

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas