FKA Twigs foi obrigada a cancelar as datas da digressão pela América do Norte por causa de um erro de uma das pessoas da sua equipa.
A artista publicou um vídeo no X (antigo Twitter) a explicar o que se passou para ter de desmarcar os concertos em Chicago, Toronto e Nova Iorque.
"Como devem ter visto, andei em digressão pelo Reino Unido e na Europa, e tem sido incrível, a receção, o público. [...] Foi tudo completamente incrível e sinto-me muito grata por fazer parte de um processo tão incrível", começou por dizer a cantora.
"Hoje fui informada que a produção não preencheu a documentação correta a tempo para que tivéssemos os nossos vistos para ir aos EUA atuar. Isso significa que, sem escolha minha, terei que retirar os meus espetáculos em Nova Iorque e Chicago", explicou, referindo que este erro leva a que também não consiga ir atuar ao Canadá, mais precisamente a Toronto, apesar de não fazer parte dos EUA.
"Estou completamente devastada, para ser honesta, estou de coração partido. Tudo o que queria era estar aí. Não atuo no EUA desde 2019", lamentou, tendo depois pedido desculpa aos fãs e frisado que se sente "dececionada".
"Estou a tentar perceber como é que isto foi acontecer e tentar corrigir", disse ainda, prometendo "remarcar" os espetáculos cancelados. Veja a mensagem completa de FKA Twigs no vídeo que está agora disponível na galeria.
Leia Também: Kalorama desvenda primeiros nomes com Azealia Banks e Pet Shop Boys