Isabela Cardinali viu-se forçada a reagir publicamente às notícias que dão conta de uma agressão no circo de Victor Hugo Cardinali depois de ter sido inundada com mensagens a propósito do caso.
"Mais uma vez sou obrigada a vir aqui reagir, calo-me sempre quando é este assunto dos circos e das guerras entre os nomes e a fama", começou por referir.
Nos últimos dias, recorde-se, um casal de trapezistas acusou Victor Hugo Cardinali de agressões, ofensas e ameaças de morte. O caso foi denunciado pelas alegadas vítimas através das redes sociais.
"O circo não é meu, é de alguém que faz parte da minha família, porque efetivamente somos primos em não sei quantos graus", esclareceu Isabela, que está igualmente ligada à arte circense mas não ao circo do primo.
"Sempre que me perguntam, 'és família do Victor Hugo Cardinali?' Sim, sou. É a verdade, é a realidade. Mas não trabalho para ele, nunca trabalhei para ele. O circo dos meus pais é o Circo dos Horrores. Portanto, tenho um nome familiar sim, mas é só", continuou a antiga participante da 'Casa dos Segredos'.
"Não foi no meu espaço empresarial que aquela situação aconteceu, portanto não tenho nada a ver com isso. E em relação ao restante, nem vou tecer comentários porque, como devem calcular, não sei de nada do que se passou ou não."
"Tenho pena que em pleno século XXI ainda exista agressão de parte a parte e, tenho principalmente vergonha, que coloquem o circo todo dentro de um saco e façam de nós algo que não somos", completou, prometendo não voltar a falar sobre o tema publicamente.
Leia Também: Trapezista acusa Victor Hugo Cardinali de agressões e ameaças de morte