"Mulher que namora não sai à noite". O vídeo polémico que marcou a semana

Imagens partilhadas por um youtuber geraram indignação entre os famosos e motivaram até trocas de galhardetes. Este é hoje o 'Tema da Semana'.

Notícia

© Reprodução Instagram - Numeiro

Catarina Carvalho Ferreira
11/04/2025 21:04 ‧ ontem por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Tema da Semana

Numeiro ficou nas bocas do mundo nos últimos dias depois de ter publicado nas suas redes sociais um vídeo através do qual revela a sua polémica opinião sobre comportamento feminino.

 

O youtuber gerou celeuma por referir nas imagens que "mulher que namora não sai à noite". 

"Expliquem-me porque é que vocês haveriam de produzir-se, de vestirem-se com roupas praticamente descapotáveis, colocarem perfume, porem-se o máximo atraentes para irem para um sítio que sabem que vai estar cheio de homens a dar em cima de vocês?", questiona Numeiro.

O youtuber chega mesmo a referir que as mulheres que quiserem dançar com as amigas podem fazê-lo de pijama em casa. 

Perante estas afirmações, Ana Garcia Martins resolveu insurgir-se publicamente. "Como é que alguém decide, voluntariamente, partilhar este tipo de teoria? Pensar assim já é mau, partilhar com o mundo é preocupante", referiu ainda a influenciadora digital na sua página. 

"Mulher que namora não sai à noite". 'Pipoca' indignada com youtuber

Numeiro partilhou nas redes sociais um vídeo com opiniões polémicas sobre o sexo feminino.

Notícias ao Minuto | 15:54 - 07/04/2025

Numeiro não tardou a reagir às críticas de 'Pipoca', acusando-a de "assédio". 

"Estou a ser assediado por esta pessoa que descobri hoje que existia e não para de comentar os meus posts todos. Agora acabo de descobrir que a pessoa que está a comentar sobre relações alheias é a mesma que foi deixada pelo marido. Agora entendo a frustração", disse o youtuber. 

Depois de ser criticado, Numeiro responde a 'Pipoca mais Doce'

Depois de ser criticado, Numeiro responde a 'Pipoca mais Doce'

"Acabo de descobrir que a pessoa que está a comentar sobre relações alheias é a mesma que foi deixada pelo marido", escreveu o influencer.

Notícias ao Minuto | 07:24 - 08/04/2025

Também Rita Ferro Rodrigues resolveu comentar o tema, ainda que apelando a que não seja dado palco a partilhas como a de Numeiro. 

"Vamos lá ver. O youtuber -tik toker- incel frustrado e outros patetas iguais, dizem imbecilidades para chocarem as pessoas boas como nós, que depois vamos partilhar (indignados) os vídeos deles. É assim que estas amebas ganham dinheiro e, pior, mais seguidores. Não caiamos nessa armadilha", apelou a comunicadora. 

Veja aqui o polémico vídeo que marcou a semana. 

Vídeo machista de youtuber?

Vídeo machista de youtuber? "É assim que estas amebas ganham dinheiro"

Rita Ferro Rodrigues partilhou um apelo a respeito do tema.

Notícias ao Minuto | 13:11 - 08/04/2025

Leia Também: "Machismo" contra escritora deixa famosos em alvoroço. Saiba os detalhes

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas