Rami Malek e Emma Corrin separam-se ao fim de dois anos de namoro

Os artistas tinham começado a relação em 2023.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/04/2025 07:01 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Fama

Rami Malek

Rami Malek e Emma Corrin estão separados, como confirma a revista People. O agora ex-casal tinha começado a namorar há dois anos. 

 

Os rumores do romance começaram a surgir em julho de 2023, quando foram vistos juntos num espetáculo de Bruce Springsteen em Londres. 

Mais tarde, em agosto, foram vistos num jantar e uma fonte disse à People, na altura, que os artistas estavam a namorar desde o início do verão. 

Apesar de terem optado por manter a relação mais afastada dos holofotes, Rami Malek e Emma Corrin não deixaram de fazer aparições como casal, ocasionalmente, como aconteceu no jantar do EE BAFTA Film Awards em fevereiro de 2024, ou no Venice International Film Festival em agosto do ano passado. 

Leia Também: "Remove da tua vida quem te faz mal". Zaza e Bárbara novamente separados?

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas