O ano está a acabar e são muitas as pessoas que já começaram a pensar nos objetivos a estabelecer para 2016. Cristina Ferreira é uma delas. A apresentadora admitiu que uma das coisas que quer fazer é melhorar o seu inglês.
"Não tenho problema em admitir que não falo um inglês perfeito, porque não falo. Tenho o inglês básico. Não morei no estrangeiro, até porque acho que a melhor maneira de aprendermos línguas é vivermos nos países onde elas se falam", afirmou ao Jornal de Notícias.
Assim, as aulas de inglês surgem como uma das grandes necessidades da parceira de Manuel Luís Goucha.
"É o meu próximo objetivo, hei de arranjar uma hora no próximo ano até porque sinto cada vez mais essa necessidade".
Aliás, recentemente Cristina passou por um episódio que a incentivou a tomar esta decisão. Foi convidada pela embaixada dos Estados Unidos, para representar as mulheres empreendedoras portuguesas e participou num encontro que se realizou esta terça-feira.
"Tinha ficado combinado que eu ia falar em Português, mas depois quando cheguei disseram-me que, afinal, tinha de falar inglês. Estive uma hora em cima de um palco, a falar com uma pessoa que fala um inglês perfeito e foi muito complicado porque é um tema com termos específicos", confessou.