Eduardo Beauté orgulhoso da sua profissão

Foi aos 16 anos que começou a trabalhar.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Facebook

Marina Gonçalves
02/03/2016 13:00 ‧ 02/03/2016 por Marina Gonçalves

Fama

Facebook

Começou a profissão como cabeleireiro há 33 anos e em fevereiro comemorou 25 anos como membro de uma das maiores organizações mundiais que revela as tendências e as novas técnicas para cabelos (Haute Coiffure Française).

"Comemorei no passado mês de Fevereiro 25 anos de MEMBRO da HAUTE COIFFURRE FRANÇAISE de PARIS...

Entrei para a profissão com 16 anos, em 1983, já são 33 anos dedicados à ARTE de se ser CABELEIREIRO. Trabalhar no que se ama é um privilégio, e esta foi mais uma benção de DEUS na minha vida.

Estes 25 anos como MEMBRO da HCF, foram e serão uma mais valia enquanto profissional, é lá que semestralmente, em Fevereiro para o lançamento da linha Primavera/Verão e em Setembro para a linha Outono/Inverno, me inspiro para oferecer sempre o melhor é mais atual ás/aos minhas/meus clientes", escreveu a figura pública na sua página do Facebook, onde partilhou algumas fotografias com o presidente mundial HCF e alguns membros da organização.

Veja algumas imagens do evento em Paris que o cabeleireiro das celebridades partilhou nas redes sociais. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas