Cristina Ferreira deslumbra (com transparências) na Eslováquia

A apresentadora viajou no âmbito da promoção do seu novo perfume para homem.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Blogue/Daily Cristina

Mariline Direito Rodrigues
19/12/2016 10:33 ‧ 19/12/2016 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Perfume

Cristina Ferreira é uma mulher de projetos. Este ano, a apresentadora lançou a versão masculina do seu perfume, ‘Meu’ e desde aí tem vindo a promovê-lo em vários lugares. Ora, um deles foi Bratislava, na Eslováquia.

No seu blogue, Cristina teve a oportunidade de relatar a aventura: “Aterrámos em Viena e seguimos viagem para Bratislava. 45 minutos separam as duas cidade numa viagem de carro. 7 elementos de uma equipa feliz levavam na bagagem um perfume viajado que, de vez em quando, gosta de se apresentar ao mundo. Era de noite quando chegámos. Jantámos no alto de uma torre que permitia ver as luzes da cidade”.

De seguida afirma que o frio era intenso, mas que a boa disposição ajudou a superar. Num dia que começou bastante cedo, Cristina preparou-se a rigor com um vestido de Micaela Oliveira para o encontro tão emocionante.

“Estavam 1400 pessoas à espera. 1400. Eslovacos, húngaros, polacos e checos. Brinquei com o Sebastian, diretor geral, e o Martim, o tradutor. Sorri e fui a Cristina, a portuguesa, como gosto de ser. Mesmo em inglês. Não se percebe uma palavra de eslovaco. Mas acho que todos perceberam quando à pergunta do Sebastian: “Como é que consegues tornar o MEU um sucesso mundial?” Ao que lhe respondi: “Podes nascer num país pequeno mas os teus sonhos devem ter o tamanho do mundo”, termina.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas