Esta semana não começou bem para os fãs das Fifth Harmony. A banda feminina fez um comunicado nas redes sociais onde informou que uma das suas integrantes, neste caso Camila Cabello, iria abandonar o grupo.
Algumas horas depois do anúncio, Camila Cabello decidiu contar o seu lado da história, também nas redes sociais. A cantora começou por informar que vai continuar a sua carreira, mas que agora pretende investir no seu percurso a solo. A artista revelou-se da mesma maneira chocada pela forma como a sua saída foi anunciada pelos representantes da banda, acrescentando que não tinha a intenção de sair desta forma.
"Quando fiz 15 anos tive a honra de ser colocada num grupo com quatro raparigas muito talentosas. Éramos cinco estranhas que não sabiam sequer da existência uma das outras”, recorda. “Estou tão orgulhosa de tudo o que conseguimos juntas como grupo e sempre estarei orgulhosa de ter feito parte desse grupo. Fiquei chocada ao ler o comunicado publicado na conta das Fifth Harmony sem o meu conhecimento. As minhas colegas conheciam os meus sentimentos, conversamos sobre o futuro durante a digressão. Dizer que eles foram informados através dos meus representantes que eu ia 'deixar o grupo', não é simplesmente a verdade”, realça, frisando que fica triste em ver a história terminar desta maneira.
Camila terminou o comunicado a agradecer aos fãs todo o apoio que lhe deram e ainda a desejar tudo de bom às colegas e amigas.