Mariah Carey deu que falar, mas não pelos motivos mais positivos. A cantora foi a convidada para animar a noite, no maior concerto do ano. No entanto várias dificuldades técnicas sentidas durante o espetáculo fizeram com que a artista desistisse de atuar e abandonasse o palco 'em direto'.
Depois de ter sido largamente criticada nas redes sociais pelo acontecido, a agente de Mariah, Stella Bulochnikov, defendeu-a acusando a produtora do espetáculo de incompetência.
“Sabiam que os auscultadores de ouvido NÃO estavam a funcionar e a vossa equipa inteira de produção não se mexeu para a ajudar. E A MARIAH CONTINUOU A DIZER ISSO EM PALCO EM TEMPO REAL. ELES CONTINUARAM A IGNORÁ-LA. EU DEVIA TÊ-LA TIRADO DO PALCO, DESTA SABOTAGEM”, afirmou Stella, claramente indignada.
No comunicado que escreveu para a revista Billboard acrescentou: “Nós dissemos-lhe [aos funcionários do palco] que os auscultadores não estavam a funcionar 10 minutos antes da performance. Depois eles mudaram a bateria, mas deixaram de funcionar quatro minutos antes do espetáculo. Avisamos novamente, mas eles continuaram a acalmá-la afirmando que iriam funcionar quando estivesse ao vivo, o que acabou por não acontecer”, acrescentou.
Por sua vez a produtora Dick Clark Productions já negou todas as acusações considerando-as “ultrajantes” “difamatórias” e “absurdas”.