Depois da derrota do FC Porto contra o Moreirense, Gustavo Santos não ficou calado e mostrou o quanto ficou triste por ver o seu clube perder.
"Envergonham-nos. Enquanto adepto, é miserável o que vejo. Num clube onde não se ganha nada há três anos, não se apostar tudo na competição, aparentemente, mais simples é, no mínimo, falta de lucidez e ambição. Ficar em último lugar num grupo com Moreirense, Belenenses e Feirense, com todo o respeito pelos seus profissionais, é embaraçoso. Há jogadores nossos que, garantidamente, ganham mais por ano que o orçamento inteiro destas equipas", começou por dizer o apresentador, deixando ainda uma palavras para o treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo.
“E tu Nuno, não, o Dragão não é fortaleza nenhuma. Nunca foi desde que chegaste. E sabes porquê? Porque, na minha opinião, não és general para este exército. Discurso apagado, repetitivo e sem chama de quem afirma ‘Somos Porto’. Em Janeiro já perdemos duas competições”, acrescentou.
Para finalizar, Gustavo Santos espera voltar a ver o seu clube a triunfar. "Seria bom que regressasse a competência e a humildade a este clube que sempre nos habituou a ganhar ou a tudo fazer para consegui-lo. Que alguém tome uma atitude... à Porto!”, rematou.