Aos 53 anos, Courtney Cox sente-se como se tivesse “34”. No entanto, não tem nenhum problema em confessar que envelhecer no perante os holofotes não é fácil.
“Acho que, no geral, envelhecer é difícil”, disse a atriz, confessando que, neste momento, “sente-se melhor do que nunca”.
“Mas Hollywood, este negócio, torna isto mais difícil. Cresci a pensar que a aparência era o mais importante. Isso é triste e causou-me alguns problemas. Estava a tentar manter-me [jovem], mas piorei as coisas”, disse, referindo-se às cirurgias plásticas que já fez, confessando que os médicos acabaram por influenciar este processo.
“O que acaba por acontecer é que vamos ao médico e ele diz: “Você está ótima, mas o que a ajudava seria uma pequena injeção aqui ou um preenchimento ali”, explicou.
Agora, a artista sente que chegou a hora de parar com os procedimentos estéticos.
"Tudo vai cair. Estava a tentar não deixar cair, mas isso fazia com que parecesse falsa. Precisamos de mudanças no nosso rosto. Isto não são rugas, são linhas do sorriso. Tive que aprender a abraçar a mudança e perceber que os enchimentos não são nossos amigos", rematou.