Bombeiro responde a Agnes: "O respeito é uma coisa que vem do berço"

O desabado de um bombeiro que não ficou indiferente às declarações da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Notícia

© Instagram_araagnes

Notícias Ao Minuto
24/06/2017 11:25 ‧ 24/06/2017 por Notícias Ao Minuto

Fama

Redes Sociais

Agnes esteve recentemente no centro das atenções, não pelos melhores motivos. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ decidiu recorrer às redes sociais para partilhar a sua opinião em relação ao incêndio de Pedrógão Grande, que fez dezenas de mortos e feridos, onde criticou os bombeiros portugueses.

Perante a publicação da celebridade, que entretanto foi removida, foram muitas as pessoas que teceram duras críticas.

Bombeiro no quadro de reserva em Portugal, Marco Francisco também não ficou indiferente ao que foi dito e fez questão de responder a Agnes.

“Começo esta publicação por lembrar à Agnes que vivemos em democracia e que em 1974 se deu uma coisa em Portugal que nos permitiu o direito e liberdade de expressão, possivelmente ela não saberá o que foi isso, pois sendo Romena possivelmente nem estava a residir em Portugal ainda nessa altura. […]", começou por escrever o bombeiro na página do Facebook Diário De Um Bombeiro, referindo o facto da figura pública ter "faltado ao respeito".

"O direito de expressão não te dá o direito de faltares ao respeito a ninguém, porque o respeito é uma coisa que vem do berço, e quem quer respeito tem de se dar ao respeito, simples lei de cidadania!!”, continuou. 

Para completar a publicação Marco Francisco confrontou Agnes com algumas questões, referindo-se à vida de um bombeiro.

Esses bombeiros que os coçam como tu dizes, passam horas e horas, dias e dias, no combate aos incêndios, sem saber dizer que não. Muitas vezes comem a primeira alimentação a sério ao fim de 12/15h de combate. […] Não sabes o que é estares a saborear a primeira refeição ao fim de muitas horas e teres de largar o prato, sem saberes quando voltas a comer, para ires depressa para uma frente que apareceu ou um reacendimento que se deu!!”, acrescentou, dando mais exemplos das dificuldades pelas quais passam os bombeiros.

Agnes, às vezes mais vale estares calada e todos pensarem que és idiota, do que abrires a boca e prová-lo!! E sabes porquê? Porque o estrume da tua ignorância não chega para cultivar os campos férteis da inteligência dos Bombeiros Portugueses!!!”, rematou.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas