Ao longo do seu crescimento, Khloé Kardashian sempre se diferenciou bastante das irmãs, Kourtney e Kim Kardashian. O principal motivo era o excesso de peso que a socialite mantinha desde a infância.
Ainda assim, foi na sua adolescência que a filha de Kris Jenner mais sentiu a pressão por não ter uma aparência como a dos seus familiares. Numa entrevista à You Magazine, a também empresária falou precisamente sobre esta parte mais complicada da sua vida.
Khloé contou que numa altura, um dos funcionários da sua escola perguntou-lhe se fazia parte do clã Kardashian e claro que a resposta se afigurou positiva. Assim que ouviu isto, uma professora questionou de imediato: “Tens a certeza?”.
“Ela nunca disse que eu estava gorda, mas eu sabia que ela referia-se ao meu tamanho. As palavras são a arma que temos: elas cortam profundamente”, constata, sublinhando que este foi um episódio que a marcou bastante.
De recordar que em 2013, e após se separar de Lamar Odom, Khloé mudou completamente o seu estilo de vida e perdeu 18 quilos.