A socialite Lili Caneças está a viver uma maré de azar. Há cerca de duas semanas, foi multada "em 250 euros por não ter feito a inspecção do carro, que tinha feito quatro anos há uns dias".
"Parei o carro, um polícia estava a fiscalizar uma obra e veio ter comigo. Viu que não tinha inspecção feita e multou-me", explicou Lili Caneças, citada pelo Jornal de Notícias.
Além disso, também no mês passado, a socialite foi assaltada quando se preparava para fazer um cruzeiro, a partir de Barcelona.
"Fui no dia 7 de Julho para Barcelona com a minha filha e o meu neto, onde ia apanhar um cruzeiro para o Mediterrâneo, que me levaria, por exemplo, até Capri, Nápoles e Florença, onde já vivi", contextualizou Lili Caneças, adiantando que "ainda no aeroporto de Barcelona, na zona da alfândega, roubaram-me tudo, de dentro de uma mala Louis Vuitton".
A 'rainha do jet set' tinha lá as "jóias, uns pares de óculos da Gucci, da Prada e da Ray Ban" e ainda os documentos: "o bilhete de identidade, a carta de condução, o seguro de saúde e até os cartões de crédito...".
Lili Caneças lamentou uma perda em especial. "O pior foi mesmo o iPhone, que ainda por cima estava desbloqueado e por isso perdi tudo, os contactos todos".
"Estou numa época menos boa, em que o melhor é mesmo estar quietinha e não sair do País", acabou por confidenciar.