Rihanna quebrou o silêncio relativamente ao controverso anúncio do Snapchat, que usou o seu caso de violência doméstica envolvendo o ex-namorado, Chris Brown, quando ainda namoravam em 2009.
A cantora fez um comunicado na sua página de Instagram, esta quinta-feira de manhã, criticando o site de rede social pela sua insensibilidade perante as vítimas de violência doméstica.
“Snapchat acho que já sabem que não são a minha rede social favorita. Mas quero perceber qual é o ponto desta confusão. Adorava dizer que seria ignorância, mas sei que não são assim tão burros. Gastaram dinheiro a animar uma coisa que intencionalmente trouxe vergonha às vítimas de violência doméstica e fizeram uma piada com isso!!!”, começa por referir.
“Isto não é acerca dos meus sentimentos, porque nem tenho muitos… mas todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas no passado e aqueles que não conseguiram ultrapassar… desapontaram-nos. Deviam ter vergonha”, concluiu.
Após a controvérsia, o Snapchat fez um comunicado no Mashable: “O anúncio foi revisto e aprovado erradamente, na medida em que viola as nossas diretrizes. Removemos imediatamente o anúncio no passado fim de semana, assim que tomamos conhecimento. Pedimos desculpa pelo que aconteceu”.