Não é habitual ver a família real do Mónaco a falar sobre a sua vida pessoal, contudo uma exceção foi aberta a propósito da celebração dos 60 anos do príncipe Alberto, no passado dia 14 de março.
Em entrevista a uma especialista em realeza da revista People, cujas declarações saíram depois no livro ‘Albert II de Monaco, l'homme et le prince’, Carolina revelou que até completar 14 anos, nunca se sentou à mesa para comer juntamente com os seus pais, o príncipe Rainier III e Grace Kelly.
Da mesma forma realçou a relação estreita que tinha com a governanta da sua casa, Maureen Wood, essencial durante o seu crescimento.
“Foi uma figura chave na nossa vida. Quando éramos pequenos, provavelmente estávamos mais com a nossa governante do que com os nossos pais”, revelou, recordando ainda experiências e anedotas que fizeram parte de uma infância atípica.
Por seu turno, Carolina realçou que os pais sempre os ensinaram a lidar com a pressão mediática. “Tínhamos que estar sempre prontos e seguir as ordens. Éramos demasiado jovens. Aos 12 anos estava cansada, não queria ter nada a ver com tudo isto”, realça.