Noites quentes. Sete formas de se masturbar no chuveiro

Toma banho todos os dias? Então, está na hora de começar a tirar proveito desse tempo a sós e a nu...

Notícia

© iStock

Liliana Lopes Monteiro
17/08/2019 22:06 ‧ 17/08/2019 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle

Masturbação

A publicação norte-americana Women's Health entrevistou Jessica O’Reailly, sexóloga e autora do livro 'Hot Sex Tips, Tricks and Licks', que sugere às suas leitoras algumas técnicas para aumentar ainda mais o vapor do seu chuveiro. 

1. Brinque com a temperatura

“Tome um banho morno e pressione a parte da frente do corpo contra a parede fria enquanto se toca”, diz O’Reailly. “Deixe o seu clitóris responder às sensações da parede gelada e da água quente em seguida". 

2. Faça um 'bom trabalho'

“Se tiver uma banheira à disposição, sente-se contra a lateral desta e besunte a mão com lubrificante”, sugere O’Reilly. “Utilize um pouco mais do que normalmente usaria. Pressione contra a sua mão com as ancas, permitindo que os dedos aumentem a velocidade conforme a excitação aumenta". 

3. Invista num vibrador de sucção

Na verdade não é tão sujo quanto parece: Esse é um brinquedo para chuveiro, que tem um copinho de sucção atrás para que você consiga prendê-lo na parede ou na banheira. “Você pode ajustar o ângulo, a altura e, claro, o ritmo e profundidade de acordo com o que você precisa”, diz O’Reilly.

4. Três palavras: vibrador à prova d’água

Falando de brinquedos que pode levar para o chuveiro, O’Reilly recomenda os que aguentam a temperatura da água a altas temperaturas. 

5. Brinque com os seus dedos

“Besunte seu o polegar com lubrificante de silicone e gire-o dentro de si enquanto a água escorre pelo seu corpo”, diz. “A penetração superficial pode ser exatamente o que o seu corpo necessita para relaxar". 

6. Leia uma história sexy

“Imprima uma história que a excite ou leia um livro erótico antes de tomar banho”, sugere O’Reilly.

7. Contraia

A sexóloga diz que algumas mulheres aumentam a circulação das partes íntimas contraindo apenas os músculos do assoalho pélvico. “Se é uma delas, deixe a sua mente fantasiar enquanto se exercita”, conclui a sexóloga. 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas