Motivo de orgulho ou até mesmo de constrangimento por parte dos homens, o tamanho do pénis gera constantes discussões e competições no universo masculino. Afinal, ter um pénis maior é visto por muitos homens como um sinal de masculinidade, que garante o desejo das mulheres e o respeito por parte dos seus pares. Com tanto em jogo, não é de surpreender que seja comum mentir sobre o assunto...
Tendo isso em mente, o site de namoro Saucy Dates realizou uma pesquisa que aponta os países nos quais os homens mais costumam mentir sobre o tamanho do órgão genital para reafirmar a própria masculinidade e em quais, ao invés, costumam ser mais modestos e não aumentar (salvo seja) a informação.
Os investigadores pediram aos participantes do estudo que estimassem o comprimento do próprio pénis, quando ereto. Depois, perguntaram às mulheres qual era o tamanho do pénis do último parceiro sexual que tiveram. De seguida, as respostas dos participantes foram comparadas.
Os resultados revelaram que os homens australianos são os mais mentirosos. Segundo as respostas deles, a média do pénis que possuem é de 18 centímetros, enquanto as mulheres disseram que a média dos parceiros que tiveram era de 14 centímetros.
Em segundo lugar ficaram os homens norte-americanos. A média, na resposta masculina, também foi de 18 centímetros, já as mulheres falam que a média do dito cujo não passa dos 16 centímetros.
Já os homens britânicos foram mais honestos do que os candidatos anteriores e a pesquisa indicou que as mulheres relataram um comprimento médio semelhante ao dos homens: o generoso tamanho de cerca de 17 centímetros.
Todavia, foram os canadianos que levaram o troféu de honestidade para casa. As mulheres afirmaram que os homens com os quais se relacionaram tinham um pénis de 17 centímetros, apenas 27 milímetros de diferença quando comparado à estimativa dos homens.
Os indianos, por outro lado, subestimaram o tamanho do próprio órgão. Enquanto as mulheres dizem que o comprimento médio dos pénis com que tiveram contato é de 16 centímetros, os homens afirmavam terem cerca de 60 milímetros a menos.