As propostas Kocca fluem assim em quatro grandes tendências concebidas para mulheres jovens e dinâmicas, que procuram qualidade, conforto e estilo.
A inspiração SOFT RETRO chega com as cores quentes do outono e uma variedade de estampados em padrão geométrico inspirado nos anos 70: as cores bordeaux, branco-creme e bege são três dos tons chave, elegantemente equilibradas em cordenados originais.
Leia Também: Franjas: A tendência que voltou para agitar a nova temporada
Por outro lado, a temática GLOBETROTTER, leva-nos numa viagem por cores mais vibrantes desde o laranja e ao ocre, passando também pelos tons mais sóbrios como o azul escuro e o verde, as cores chave da estação.
Como uma explosão de energia, Kocca apresenta a tendência ACTIVE: as texturas são misturadas a preto e branco refinados, com arrojados blocos de cor em vermelho vivo.
As peças sob a inspiração DISCO INFERNO convidam a perder-se pela noite dentro, com os seus fios de lamé prateado e estampados animados, combinados com a extravagante mistura de roxo e dourado.
Tal como cada estação, a Kocca sabe interpretar estilos e tendências contemporâneas e traduzi-los em looks completos, adequados para as diversas silhuetas femininas e estilos.
É dado um protagonismo aos casacos, os ícones da estação, apresentados em diferentes modelos: desde o elegante e eclético sobretudo comprido até ao casaco em faux leather de carneiro e variações metálicas, incluindo modelos oversize com um corte mais andrógino.
As malhas estão presentes em todas as inspirações, misturando paletas e padrões com saias longas e com calças que realçam a cintura e alongam a silhueta feminina. Uma grande variedade de fatos com casacos de peito duplo e calça larga são apresentados em bombazine, em cor sólida e padrão houndstooth.
Na coleção de jeans há um destaque dos modelos mom-fit, palazzo e boca de sino, que refletem as necessidades de um estilo mais jovem e disruptivo.
Leia Também: Contemporânea e absolutamente icónica! Eis a nova coleção da Sisley