A Wonther criou uma coleção inteiramente criada em outo de 18 quilates, inspirada na geração Z, "uma das mais afetadas pelo fenómeno da desconexão".
Segundo comunicado, esta é "a geração mais interligada até à data, mas também a mais solitária, como se pode ler no San Diego Union Tribune". “Eu faço parte desta geração. Apesar de estarmos todos juntos em grupos virtuais eredes sociais, há de facto a necessidade de ligações reais que nos tornam numa geração solitária", Olga Kassian, fundadora da marca.
Porém, continua, "penso que o reconhecimento deste fenómeno pode ser algo poderoso. Podemos transformar a solidão em bondade e olhar mais para o outro, verdadeiramente e sem filtros".
Com isso em mente, a coleção Interlinked pretende "ilustrar através dos seus elos, inspirados em pontos de costura 3D, a necessidade de darmos mais relevância às nossas ligações pessoais em prol das virtuais, e procurar a conexão física escassa e fonte da felicidade verdadeira". Desta coleção, faz parte a pulseira Interlinked, que foi desenhada exclusivamente para o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa.
Exclusivamente à venda na loja online da marca, os preços das joias variam entre os 285 e os 8108 euros.
Leia Também: Estas foram as joias usadas por Lady Gaga na última atuação com Bennett