Se para alguns a autoconfiança e autoestima (ou a arte de fingir) é algo natural, para outros tudo isso é um bicho de sete cabeças. As dúvidas, inseguranças e o medo das apreciações alheias fazem com que sejam muito duros consigo próprios.
No fundo, falhar é inevitável na vida, mas não para três signos, que, segundo o portal Nova Mulher, são os mais inseguros do zodíaco.
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
Não é segredo para ninguém que, por ser um signo de Água, o quarto signo do zodíaco é movido a emoções, o que faz dele uma pessoa altamente sensível. Muitas vezes, tende a colocar a sua felicidade em mãos alheias.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Os nativos deste signo são viciados em disciplina e, por isso, têm dificuldade em soltar-se e em deixar a vida fluir naturalmente. Bastante atento aos detalhes, nunca nada está suficiente bom para si. A busca da perfeição é uma constante na sua vida.
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
Justiceiro e apaziguador por natureza, Balança foge de todo e qualquer conflito. Este signo tem medo de enfrentar os seus próprios problemas. Ainda assim, perde-o facilmente se for para estender a mão a quem mais precisa.
Leia Também: As aparências enganam! Eis os cinco signos mais perigosos do zodíaco