Há quem 'venda' uma imagem de independência e se diga muito seguro de si, mas, no que toca ao amor, cria verdadeiras dependências emocionais. E esse apego excessivo por quem amam pode mesmo tornar-se uma dor de cabeça, sobretudo quando as crises começam a tornar-se uma constante na relação.
Confira abaixo quatro signos que, segundo o portal Metro World News, são dependentes no amor, mas demonstram o contrário:
Touro (21 de abril a 20 de maio)
Decidido e dono de si, Touro demonstra controlar toda e qualquer situação. No entanto, não está livre de tornar-se dependente de alguns relacionamentos, esquecendo o seu valor. Pelo contrário!
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
Gémeos é um espírito livre. Contudo, em matéria de amor, pode tornar-se bastante dependente. Quando isso acontece, este signo pode colocar-se em segundo lugar.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
As pessoas deste signo são muito focadas no seu desenvolvimento pessoal. Ainda assim, são movidas por sentimentos e, como tal, podem perder o rumo. Quando as coisas não correm como o esperado, essa dependência pode causar muita frustração.
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
Este signo acredita que o mundo é melhor a dois e, por isso, cria dependência no amor e faz de tudo para agradar quem está a seu lado.
Leia Também: Inveja? Quatro signos que fazem inimigos por toda a parte