Ter uma discussão com alguém destes signos não é fácil. Gostam sempre de impor o seu ponto de vista e por vezes de uma forma mais ríspida. Pode não parecer, mas gostam destes momentos de conflito e confusão.
O portal BestLife falou com a astróloga Tara Bennet para perceber de que signos se deve afastar na altura de uma discussão.
Leia Também: Os signos que passam a vida a dormir
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Encabeça a lista e não é por acaso. “É um signo de guerra e de raiva. Naturalmente são mais conflituosos do que outros. Sentem sempre que estão a ser injustiçados ou derrotados de alguma forma. Precisam de lutar para se defender”, revela a astróloga Tara Bennet.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
“O confronto do Escorpião é mais manipulador e subtil, como jogos mentais e de poder”, continua. "Se o Escorpião acredita que não está a ser honesto com ele ou tem intenções prejudiciais, vai acabar por apontá-lo.”
Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
“Perdem a conexão pessoal nas conversas e podem até ser insensíveis. Argumentam habilmente o seu ponto de vista, o que apenas aumenta as ‘brasas’ do confronto."
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Numa situação de confronto, é capaz de não reconhecer o Leão. “Se a atenção não estiver neles, gostam de causar algum drama para a conquistar.”
Leia Também: Conheça os quatro signos mais espontâneos do zodíaco