Impossível esquecer os comentários que Kanye West dirigiu, recentemente, à comunidade judaica, ou quando o apresentador James Corden foi banido de um restaurante em Nova Iorque, nos Estados Unidos, após se ter comportado de forma "abusiva" com os funcionários do espaço. Ambos foram 'cancelados' pela Internet.
Leia Também: Impossíveis de aturar! Os três signos mais detestáveis do zodíaco
Foi a pensar nestes e outros casos que o New York Post selecionou aqueles que são os signos com mais hipóteses de serem 'vítimas' da chamada 'Cancel Culture' ('Cultura do Cancelamento', em português), um fenómeno em que um individuo ou grupo é 'expulso' de uma posição de influência devido a comentários questionáveis.
4.º Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Combine impulsividade com total ausência de tacto. O resultado é Carneiro.
3.º Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Os nativos de Leão têm uma necessidade constante de serem ouvidos e tratados com o respeito que acreditam que merecem. Isso faz com que, por vezes, metam 'o pé na argola'. Declarações inflamadas, difamatórias e erradas são a especialidade deste signo.
Leia Também: Os cinco signos que têm sempre os 'nervos em franja'
2.º Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Firme como só ele, este signo não se coíbe de ir ao extremo dos extremos. Fazem 'finca pé' por 'tudo e mais um par de botas', não temem o julgamento e é muito improvável ver um Escorpião a pedir desculpas.
1.º Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
Onde há controvérsia, há um Gémeos metido 'ao barulho'. Sem filtros, diz tudo o que lhe passa pela cabeça e deixa-se facilmente levar por discursos de ódio.
Leia Também: 'Stalkers'? Eis os cinco signos mais 'sufocantes' do zodíaco