No mês em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, a 30 de outubro, a Miss Pavlova lança os Macarons Maminhas e vai doar 50% das vendas ao Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto).
"Esta campanha tem como objetivo informar, sensibilizar e encorajar a prevenção do cancro da mama. Acreditamos firmemente que, juntos, podemos fazer uma diferença significativa na vida das mulheres e das suas famílias", explica Ana Maio, fundadora e CEO da Miss Pavlova, em comunicado. "Conheço bem, tanto no processo de acompanhamento da minha mãe e, já antes disso, como voluntária do internamento pediátrico, o trabalho desenvolvido pelo IPO-Porto, pelo que temos todo o gosto em associar-nos a esta instituição nesta campanha solidária de sensibilização."
Leia Também: Too Good To Go desafia Gleba a criar um pão desperdício zero
Além de serem solidários, estes macarons são também inclusivos, no sentido em que "estão especialmente decorados com a forma de maminhas e disponíveis em três cores diferentes". "Acreditamos que esta abordagem única pode atrair a atenção das pessoas, criar conversas importantes e, ao mesmo tempo, angariar fundos pela causa", acrescenta a responsável.
Os Macarons Maminhas estão disponíveis em três cores e sabores: chocolate e framboesa; duplo caramelo; e, por fim, brownie. Podes ser adquiridos online, via Uber Eats e nas duas lojas da marca, na Ribeira do Porto e no NorteShopping. Os preços começam nos 1,60 euros (unidade) e podem ir até aos 19 euros (caixas).
Leia Também: Cancro. Um quarto das mulheres não sabe examinar o seu próprio peito