Para criar a sua mais recente coleção, a Sanjo 'mergulhou' nas raízes da tradição portuguesa e colaborou, mais uma vez, com a Burel Mountain Originals. Foram criadas sapatilhas "únicas, coloridas e ideais para a estação fria", lê-se em comunicado.
Trata-se de uma coleção muito inspirada nas atmosferas invernais da Serra da Estrela e combina "o 'know-how' artesanal da Sanjo com o distintivo tecido de lã Burel, há muito tempo utilizado por pastores locais, devido à sua durabilidade e versatilidade".
Leia Também: Complete a 'wishlist' de Natal com as novidades da Eugénio Campos Jewels
Cada par de sapatilhas é feito com 100% de lã natural, "assumindo-se como o modelo ideal, quente e resistente, seja para os dias de chuva, neve ou frio". Estão disponíveis múltiplas cores, incluindo algumas mais neutras, como o preto e o castanho, assim como outras mais alegres, ou seja, o amarelo, verde e vermelho.
Esta coleção inclui ainda opções para os mais novos, "apresentando a mesma qualidade e design", mas com uma diferença importante: as sapatilhas de criança não têm atacadores. Curioso? Já está tudo disponível online e nas lojas da Sanjo. Boas compras!
Leia Também: Mango. Foi lançada uma coleção recheada de opções para sair à noite