Um estudo feito pela LELO sobre a correlação música-sexualidade, revela que quase 60% dos participantes considera a música um 'turn on' que influencia a disposição e 29% afirma que pode até mesmo melhorar a experiência sexual. Foi com base nesta descoberta que a marca criou o LELO SIRI 3, o estimulador clitoriano ativado por som que se adapta conforme o beat da música ouvida.
Esta nova versão do SIRI, apresenta assim uma configuração atualizada de resposta ao som graças à tecnologia recém-desenvolvida Soundsense. Com mais configurações de vibração e em novas cores, as utilizadoras podem agora atingir um orgasmo clitoriano usando a tecnologia SoundSense em harmonia com a sua lista de reprodução favorita.
Leia Também: Especialista conta-nos como manter a 'chama' acesa numa relação longa
Isto foi conseguido ao instalar um pequeno microfone, à prova de água, e ajustando-o para detetar e responder ao nível certo de som: sempre que ele capta um ruído dentro do nível adequado de volume, vibra de acordo. Desta forma, é possível experimentar diferentes sensações e pulsações de acordo com os sons em redor, explorando novos ritmos sensuais das músicas favoritas sem ter de interferir nos controlos.
Este estimulador clitoriano proporciona as vibrações profundas esperadas, transmitindo-as através da sua cabeça perfeitamente desenhada. Para além disso, o SIRI 3 não é apenas um produto de prazer íntimo. Como muitos dos vibradores LELO, pode ser usado para massajar todo o corpo.
O SIRI 3 disponibiliza 10 configurações de vibração diferentes, variando em intensidade. Está disponível em três novas cores: Rosa Suave, Lavanda Calmante e Creme de Pistáchio.
Leia Também: Sem tabus. O bê-à-bá dos fetiches e quando podem ser problemáticos