É impossível negar, alguns signos são odiados, mas, normalmente, ninguém sabe explicar bem porquê. Por isso, MaKayla McRae, uma astróloga, citada na Parade, mencionou três dos que têm menos fãs e explicou o que pode fazer com que isto aconteça.
Leia Também: A Lua Nova de fevereiro traz (grandes) mudanças para três signos
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
Geralmente, "a sua natureza dualista torna-os flexíveis, espirituosos e capazes de ver várias perspectivas em simultâneo". Como têm a "capacidade de mudar de opinião com rapidez e frequência" podem ser consideradas "pessoas de duas caras por quem anseia por alguma previsibilidade".
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Nativos deste signo "tendem a provocar reações emocionais e profundas nos outros." Muitas vezes, a sua energia misteriosa cativa as pessoas, "mas também pode ser vista como reservada, julgadora ou cansada pelos outros", o que faz com que estejam nesta lista.
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Já os nativos deste signo "anseia por fiabilidade, segurança e previsibilidade". Infelizmente "os seus elevados padrões podem parecer impossíveis de alcançar pelos outros". Muitas vezes parecem emocionalmente distantes.
Leia Também: A vida destes três signos vai mudar por completo em breve