Não é todos os dias que se vê uma assistente de bordo a acomodar-se no compartimento para bagagens de mão. Motivo pelo qual, a imagem acima esteja a causar muito espanto pelo mundo fora.
Uma assistente da companhia aérea Southwest Airlines, que fazia um voo entre Nashville e Filadélfia, nos EUA, deixou todos estupefactos ao depararem-se com a mulher escondida no local onde deveriam colocar as suas malas.
Segundo conta o Mirror, esta escondeu-se e começou a falar com os passageiros à medida que estes iam entrando no aparelho. O seu objetivo era "divertir-se um pouco".
Testemunhas dizem que a jovem terá estado deitada no compartimento pelo menos durante dez minutos e que foi uma situação engraçada.
Perante a partilha do momento nas redes sociais, a companhia aérea decidiu emitir um comunicado onde justifica a situação.
"Os funcionários da Southwest são conhecidos pelo seu sentido de humor e personalidades únicas. (...) É óbvio que este não é um procedimento normal, e a nossa tripulação coloca sempre a segurança como a sua prioridade", comenta a companhia.