As crianças são verdadeiros anjos, sim, na medida em que não têm bússola para a bondade ou a maldade. Apenas repetem o que vêm à sua volta.
Esse terá sido o caso da pequena Ella Legge, uma menina de cinco anos britânica, que decidiu fazer um gesto obsceno durante uma apresentação de Natal na escola.
A menina, que estava vestida de anjo, juntamente com os colegas, passou cerca de 20 minutos com o dedo do meio em riste, dirigindo-se à mãe, Carla Bovingdon Legge.
Foi a progenitora quem partilhou imagens do momento nas redes sociais, explicando depois à imprensa que a filha não queria insultar ninguém, estava apenas a queixar-se de uma cutícula que a estava a magoar.
"A apresentação tinha quase meia hora e ela manteve o dedo no ar uns 70% do tempo. Eu só pensava 'Ella, por favor, para'. Ela estava a fazer aquilo inocentemente", afirmou a mulher, que se admitiu envergonhada, no início.
A progenitora indicou que ainda tentou dizer à filha, mexendo os lábios, para baixar o dedo mas ela não só ignorou como levantou o outro. O momento causou alguns risos entre os restantes pais e os funcionários escolares.