Depois de se ter tornado numa 'estrela' das redes sociais, Jubilee tornou-se na 'estrela' da vida de alguém e, após dois anos num canil, foi finalmente adotada.
A cadela de quatro anos de idade tornou-se motivo de notícia quando a associação animal Husky House, em Nova Jérsia, partilhou imagens de Jubilee nas redes sociais, para contar a sua história.
A publicação conseguiu milhares de partilhas e atraiu renovada atenção para Jubilee, que recebeu quase 150 propostas de acolhimento. A associação percorreu cuidadosamente as propostas e decidiu entregar a cadela a um casal que já tinha ali adotado um cão antes.
O casal, que tem dois outros cães da raça husky, até já criou uma página de Facebook dedicada ao novo membro da família, para que os 'fãs' possam acompanhar a sua evolução.
Recorde-se que o husky siberiano foi abandonado por um criador desta raça por ter os olhos "estranhos" e não ter sido levado por ninguém. Jubilee nasceu com um problema congénito nas pálpebras, o que faz com que pareça ter sempre os olhos esbugalhados, como que em permanente surpresa.