A namorada do primeiro ministro britânico Boris Johnson revelou este sábado, através das redes sociais, que passou a última semana na cama com sintomas do novo coronavírus.
Carrie Symonds, que se encontra grávida do primeiro filho do casal, sublinhou ainda que não foi testada para a Covid-19, salientado que já se encontra em melhores condições.
"Passei a semana passada na cama com os principais sintomas do coronavírus. Não precisei ser testada e, depois de sete dias de descanso, sinto-me mais forte e estou a melhorar", escreveu a companheira de Boris Johnson, também ele infetado com a Covid-19.
"Estar grávida com Covid-19 é obviamente preocupante. Para outras mulheres grávidas, por favor leiam e sigam as orientações mais atualizadas que achei tranquilizantes", salientou numa outra publicação.
O primeiro-ministro do Reino Unido, recorde-se, ainda está em isolamento voluntário depois de descobrir que estava infetado com o novo coronavírus.
I’ve spent the past week in bed with the main symptoms of Coronavirus. I haven’t needed to be tested and, after seven days of rest, I feel stronger and I’m on the mend.
— Carrie Symonds (@carriesymonds) April 4, 2020