Califórnia: Homem agride a mãe a soco por causa do papel higiénico

Discussão terá tido início após a mãe de Adrian Yan esconder o papel higiénico porque este "o estava a usar em demasia".

Notícia

© All Rights Reserved/grants_farm via Caters Clips

Notícias Ao Minuto
09/04/2020 22:49 ‧ 09/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

EUA

O confinamento ditado pela pandemia do novo coronavírus tem levado a que a tensão aumente em vários lares um pouco por todo o mundo, e descambe por situações, à partida, mínimas. Foi, precisamente, isso que aconteceu na passada segunda-feira, na California.

Através de uma curta nota publicada nas redes sociais, as autoridades de Santa Clarita Valley, em Los Angeles, revelaram que foram chamadas a intervir num caso de "distúrbio familiar", que teve como objeto de discórdia... o papel higiénico.

"As chamadas de distúrbios familiares podem começar por coisas pequenas, e depois escalar. Agentes responderam a uma chamada onde membros de uma família estavam a discutir porque um sentiu que o outro escondeu papel higiénico", escreveu.

"Transformou-se num caso de confronto físico. Um foi detido", prosseguiu, sem dar mais detalhes. Detalhes esse que foram, entretanto, revelados pela porta-voz do departamento policial, Shirley Miller, ao jornal norte-americano New York Post.

Adrian Yan, de 26 anos, perdeu a cabeça com a própria mãe e acabou mesmo por agredi-la a soco. Mais tarde, a mulher confessou às autoridades que escondeu, efetivamente, o papel higiénico "porque ele o estava a usar em demasia".

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas