Casal internado com Covid-19 trocou último beijo no corredor do hospital
Filha acredita que destino os juntou por uma última vez no corredor do hospital para poderem se despedir um do outro.
Mundo Coronavírus
Carol e Harvey Kleiman foram casados durante 40 anos.
O casal deu entrada no mesmo dia no hospital, ambos com Covid-19, e, provavelmente, não esperava que aquele beijo trocado no corredor, antes de ser separado, seria o último beijo que partilharia.
Carol, de 78 anos, padecia de problemas de coração, e foi internada no dia 1 de abril. Já o homem, de 83 anos, deu entrada no hospital mais tarde, após o seu estado de saúde ter piorado. A hora em que deu entrada coincidiu com a hora em que Carol foi transferida para os cuidados intensivos, tendo-se cruzado no corredor do hospital.
A última vez que se viram foi sentados nas cadeiras de rodas do hospital, onde deram um beijo e acenaram um ao outro, enquanto eram levados para a sua respetiva unidade.
Carol viria a morrer no dia 5 de abril, quatro dias depois de ser internada. Harvey já teve alta e está a recuperar da doença em casa.
A filha do casal é quem conta, ao The Mirror, a história dos pais e, embora considere que tenha sido curiosa a forma como se viram pela última vez, acredita que foi o destino a juntá-los para se poderem despedir um do outro.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com