Carol e Harvey Kleiman foram casados durante 40 anos.
O casal deu entrada no mesmo dia no hospital, ambos com Covid-19, e, provavelmente, não esperava que aquele beijo trocado no corredor, antes de ser separado, seria o último beijo que partilharia.
Carol, de 78 anos, padecia de problemas de coração, e foi internada no dia 1 de abril. Já o homem, de 83 anos, deu entrada no hospital mais tarde, após o seu estado de saúde ter piorado. A hora em que deu entrada coincidiu com a hora em que Carol foi transferida para os cuidados intensivos, tendo-se cruzado no corredor do hospital.
A última vez que se viram foi sentados nas cadeiras de rodas do hospital, onde deram um beijo e acenaram um ao outro, enquanto eram levados para a sua respetiva unidade.
Carol viria a morrer no dia 5 de abril, quatro dias depois de ser internada. Harvey já teve alta e está a recuperar da doença em casa.
A filha do casal é quem conta, ao The Mirror, a história dos pais e, embora considere que tenha sido curiosa a forma como se viram pela última vez, acredita que foi o destino a juntá-los para se poderem despedir um do outro.