Depois de ter pegado ao colo um anão julgando que se tratava de uma criança, Jair Bolsonaro está envolto numa nova polémica. O presidente brasileiro atacou verbalmente um jornalista da Rede Globo quando este o questionou sobre depósitos feitos na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, por Fabrício Queiroz.
"Minha vontade é encher tua boca com uma porrada", foram as palavras do chefe de Estado brasileiro que se recusou a responder e prosseguiu o seu caminho.
O Globo já afirmou, em comunicado, que "repudia a agressão do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal que apenas exercia sua função, de forma totamente profissional".
"Tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população", acrescentou.
De recordar que mulher do presidente brasileiro terá recebido transferências no valor de 72 mil reais (11,2 mil euros) de um ex-assessor e amigo da família, Fabrício Queiroz, investigado num caso sobre desvio de dinheiro, segundo a revista Crusoé.
Veja, na galeria acima, o momento de fúria de Jair Bolsonaro.