PJ Brewer-Laye, uma criança norte-americana de 11 anos, salvou a vida da avó ao levá-la para um hospital, após a familiar se ter sentido mal na rua.
Tudo aconteceu perto da casa da avó, num bairro de Indianapolis, no estado de Indiana. De acordo com o The New York Post, a mulher e o neto decidiram ir dar um passeio, quando Angela Brewer-Laye começou a sentir-se tonta, perto de perder os sentidos. A mulher disse ao neto para voltar para casa e pedir ajuda.
"Apoiei-me num sinal de trânsito, de repente, olhei para a direita e vi o meu carro - o meu Mercedes-Benz - a vir na minha direção, de uma forma calma. Olhei para dentro do carro e era o PJ", contou a avó ao 11Alive.
De seguida, o menino conseguiu colocar Angela no veículo e levou-a para uma unidade de saúde perto da zona onde se encontravam. "Esta criança tem apenas 11 anos e já conduz como um profissional", referiu ainda a familiar, que garantiu que foi a primeira vez que o menor conduziu um automóvel na vida.
Quando estavam a ir para o hospital Angela não quis deixar de gravar um vídeo de poucos segundos do seu "herói", no qual é possível ver-se PJ a conduzir "calmamente" o veículo, mesmo durante uma emergência.
A avó acabou por receber ajuda hospitalar e hoje encontra-se bem de saúde.