Donald Trump Jr., o filho mais velho do presidente cessante, está infetado com o novo coronavírus, de acordo com o avançado pela Bloomberg, sendo a notícia depois confirmada por um porta-voz.
"O Don testou positivo no início da semana e tem estado de quarentena na sua casa desde que recebeu o resultado. Ele está assintomático, neste momento, e a seguir todas as recomendações médicas sobre a Covid-19", indicou um representante.
A namorada de Donald Trump Jr., Kimberly Guilfoyle esteve infetada durante o verão, enquanto ambos faziam campanha pelo presidente cessante.
Donald Trump Jr. é, assim, o quarto membro da família Trump a ficar infetado, depois do pai, Donald Trump, da madrasta, Melania Trump, e do meio-irmão, Barron Trump.
Numa altura em que se discute a validade de votos já contados, atrasando a transição presidencial, os Estados Unidos registaram um recorde de 2.239 mortos e 200.146 infetados com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com a contagem independente da Universidade Johns Hopkins.
O total de óbitos desde o início da pandemia subiu para 252.419 e o de casos para 11.698.661.
Leia Também: Trump acusa Pfizer de atrasar notícia da vacina para o prejudicar