O pai das duas meninas que despareceram em Tenerife, Espanha, foi filmado a sair do barco, onde se julga que fugiu, sozinho.
Anna e Olivia, de um e seis anos, desapareceram na semana passada. O pai Tomás Gimeno deveria entregar as meninas à mãe na terça-feira, mas isso nunca chegou a acontecer e desde então nada se sabe sobre os três.
A única informação existente até ao momento é que Tomás terá fugido de barco levando as filhas, sendo que foram encontrados vestígios de sangue do homem numa pequena embarcação.
A Guardia Civil continua com buscas no mar, com a análise de imagens de câmaras, telefones, contas bancárias, registos e movimentos bancários. A perspetiva é sombria sabendo-se agora pormenores preocupantes do que se passou no dia 27 de abril na Marina de Santa Cruz.
Segundo a ABC.es o homem foi visto a embarcar num barco e terá permanecido no mar durante duas horas. Quando regressou, saiu sozinho do barco.
O paradeiro de Anna e Olivia permanece incerto, havendo quem acredite que as meninas possam ter sido transportadas para outro barco.
Entretanto, uma amiga do homem revela que este enviou uma mensagem áudio a dois amigos na noite do desaparecimento. Nela, dava a entender que esperava que todos se reunissem em breve. Amigos acreditam que Tomás seria incapaz de fazer mal às filhas.
Recorde-se que a mãe das crianças partilhou um vídeo das duas meninas, na esperança de que possa ajudar a encontrá-las.
Leia Também: Mãe de meninas raptadas pelo pai em Espanha partilha vídeo das crianças