A funcionária de uma padaria de Palmares Paulista, no estado brasileiro de São Paulo ficou com um braço partido depois de ter pedido a um cliente que usasse a máscara de proteção contra a Covid-19 dentro do estabelecimento.
Segundo o relato da vítima, Adriana Araújo da Silva, ao G1, o cliente, de 45 anos, chegou à padaria na última sexta-feira com a máscara pelo queixo e ficou nervoso depois de ser advertido para usar o equipamento de forma correta e acabou por invadir a área destinada aos funcionários.
Adriana conseguiu fugir a correr, mas foi seguida e agredida com uma rasteira e um pontapé num dos braços. Depois disso, conseguiu correr até outra padaria, onde o homem a agrediu com uma joelhada no rosto e bateu no dono do estabelecimento.
Os clientes que testemunharam o incidente ficaram revoltados e agrediram o cliente, tendo ainda chamado a Polícia Militar.
A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital de Catanduva, onde foi submetida a uma cirurgia, devido à fratura que apresentava num dos braços. Recebeu alta no domingo.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor foi recebeu tratamento médico e foi levado para a esquadra. As equipas médicas tiveram de usar medicação para que se acalmasse. Acabou por ser libertado na presença do advogado, mas não prestou depoimentos.
Leia Também: Brasil notifica 827 óbitos e 39.846 contágios no último dia