O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmou que o seu futuro passará por ser reeleito em 2022, ser assassinado ou por ir para a prisão.
"Tenho três alternativas no meu futuro: ser preso, morto ou vencer", disse o presidente brasileiro durante uma reunião com os líderes evangelistas este sábado, citado pela imprensa internacional.
Ainda assim, Bolsonaro rapidamente sublinhou que as duas primeiras opções são impossíveis, visto que "nenhum homem à face da terra" o ameaçará.
Importa recordar que atual presidente do Brasil esteve às portas da morte em 2018, após ter sido esfaqueado durante uma ação da sua campanha presidencial, que lhe provocou uma grave hemorragia interna.
De acordo com a maioria das sondagens, o atual líder já se encontra atrás nas intenções de voto em comparação com o possível candidato da esquerda e ex-presidente, Inácio Lula da Silva.
As maiores críticas apontadas a Bolsonaro pelo povo brasileiro prendem-se com a gestão da pandemia e as suspeitas de corrupção do seu Executivo no que diz respeito à compra de vacinas contra a Covid-19.
O Brasil é o segundo país do mundo com mais óbitos acumulados associados ao novo vírus (mais de 578 mil).
Leia Também: Bolsonaro defende que "povo armado jamais será escravizado"