As buscas por Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito - cujo corpo foi encontrado no domingo na Floresta Nacional Bridger-Teton, no Wyomingem - foram reforçadas na quarta-feira com mergulhadores. A chegada desta equipa não significa que alguma coisa tenha sido encontrada, tratando-se de um procedimento normal, disseram as autoridades.
Certo é que as buscas se intensificaram depois de a autópsia ao corpo da jovem ter confirmado que Gabby Petito, de 22 anos, foi assassinada. A causa da morte, no entanto, não foi revelada.
O FBI pediu inclusivamente a ajuda da população para encontrar Brian, procurado pelas autoridades há seis dias.
Petito e o namorado, Brian Laundrie, partiram em julho para uma viagem pelo país para visitar os parques nacionais no oeste dos Estados Unidos. No entanto, Laundrie regressou sozinho a casa dos pais, em North Port, Florida, a 1 de setembro.
A família de Petito deu o alerta para o desaparecimento da jovem a 11 de setembro, na polícia do condado de Suffolk, Nova Iorque.
Já posteriormente, na passada sexta-feira, dia 17 de setembro, a família de Brian reportou às autoridades o desaparecimento deste. O jovem terá saído de casa na passada terça-feira e nunca mais regressou.
Esta segunda-feira, a polícia federal esteve na casa onde vivia o namorado de Gabby Petito e considerou a propriedade um "cenário de crime". Esta quarta-feira, um vizinho contou que a família de Brian terá ido acampar dias depois de este ter chegado da viagem.
Leia Também: Gabby Petito foi assassinada. FBI pede ajuda para encontrar namorado