Professora encontrada morta em parque de Londres. Polícia tem suspeito
Sabina Nessa deveria ter ido encontrar-se com um amigo a um bar, mas nunca apareceu. Corpo foi descoberto no dia seguinte.
© Metropolitan Police
Mundo Reino Unido
É mais um caso que está a chocar o Reino Unido. Uma jovem professora, de apenas 28 anos, foi encontrada morta por um popular no Parque Cator, em Londres, no passado dia 18 de setembro. A Metropolitan Police já está a questionar um suspeito, de 38 anos, de ter assassinado Sabina Nessa.
Conta a BBC que as autoridades acreditam que Sabina foi atacada pouco tempo depois de ter saído de casa, cerca das 20h30 da noite anterior. A professora ia ter com um amigo ao bar 'The Depot', num percurso que faria em apenas cinco minutos, mas nunca chegou ao destino.
O corpo de Sabina Nessa, professora primária em Catford, foi descoberto num caminho do referido parque, pelas 17h30 do dia seguinte, e a autópsia revelou-se "inconclusiva".
Em imagens das câmaras de videovigilância, a polícia descobriu outro homem suspeito a caminhar em Pegler Square na noite do crime e um vídeo deste foi divulgado de modo a pedir ajuda à população para identificá-lo. Trata-se de outro homem com quem as autoridades londrinas pretendem falar sobre o caso.
A investigação prossegue e as autoridades pediram ainda a quem tenha qualquer informação sobre este caso para a revelar à Metropolitan Police.
Sabina Nessa Murder - New CCTV footage released
— Metropolitan Police (@metpoliceuk) September 24, 2021
Can you identify this man?
Any information could be vital - please share this post.
0208 721 4266
https://t.co/vAehNxCTll pic.twitter.com/vI8GDAiIBt
Leia Também: Polícia dá-se como culpado do homicídio de Sarah Everard
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com