Milionário acusado de matar mulher após condenação por homicídio de amiga

Autoridades acreditam que Susan Berman sabia da morte de Kathie Durst. Quando decidiu contar à polícia, Robert Durst assassinou-a com um tiro na nuca.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/10/2021 18:17 ‧ 22/10/2021 por Notícias ao Minuto

Mundo

Robert Durst

O milionário Robert Durst, condenado a prisão perpétua pelo homicídio da melhor amiga, foi agora acusado da morte da mulher, desaparecida em 1982.

De acordo com os meios de comunicação social norte-americanos, foi um polícia que apresentou queixa, esta terça-feira, num tribunal de Nova Iorque, contra o idoso, de 78 anos. O investigador acusa a estrela do documentário ‘The Jinx’ de assassinato em segundo grau de Kathie Durst.

As autoridades desconfiam que Susan Berman, a melhor amiga de Robert, sabia do homicídio de Kathie e ajudou mesmo a encobri-lo.

Já em 2000, quando Susan se preparava para confessar o crime às autoridades, o empresário do ramo imobiliário decidiu impedi-la com um tiro na nuca.

Recorde-se que Robert Durst, que sofre de cancro e desloca-se em cadeira de rodas, foi condenado a prisão perpétua, a semana passada, seis anos depois de ter confessado, no documentário ‘The Jinx’, da HBO, que matou várias pessoas. Já em tribunal, sempre negou ter matado Susan.

Esta semana, o advogado revelou aos meios de comunicação social que o seu cliente está ligado a um ventilador, depois de ter contraído Covid-19.

Leia Também: Milionário Robert Durst condenado a perpétua por matar melhor amiga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas